segunda-feira, 15 de setembro de 2008

DESAFIAMOS VOCÊ A...

...criar lindas páginas de scrapbooking. E nesse processo criativo, sugerimos um tema: criar uma árvore genealógica (preferencialmente da sua família). Assim como nas roupas e acessórios que usamos, a moda também está intimamente ligada ao mundo do scrapbooking. Se você parar para observar vai ver que muitas das páginas feitas atualmente têm sempre umas pequenas árvores, casinhas, pássaros. Não queremos fugir da tendência e ao mesmo tempo queremos instigá-las a criar seu próprio modelo de árvore. Por isso é que o nosso desafio de hoje é esse. Então, vamos ao que interessa. Vejam aqui o modelo de árvore genealógica feito por mim. Espero que gostem e que de alguma forma sirva de inspiração. E espero também ver os trabalhos de vocês. É só enviar para o meu e-mail: isabelle@clubedoscrap.com.br; ou para Lila no endereço lilamoura@yahoo.com.br.

Até nosso próximo post!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei este desafio, infelizmente acho que não vai dar tempo de participar, porém, tenho uma dica para quem gosta ou pretende fazer sua genealogia mais aprofundada. omecei a fazer minha árvore genealógica no site My Heritage!
É muito legal e podemos fazer cruzamentos de sobrenome pra ver se tem alguém que seja parente, mesmo que distante.
www.myheritage.com.br

Um abraço e até breve.
Suzana Borges
suzcrisana@yahoo.com.br

Edys Gonçalves disse...

Meninas... me inspirei nessa sua árvore pra fazer uma página pro album de bebê. Eu sou sincera: estou adorando essa mania de casinhas e árvores!!!!

Esse desafio vai até quando???
Bjinhus

Anônimo disse...

Adoro esse Blog de vcs !!! (vale ouro viu ) parabéns!!! passem na minha pagina para pegar seu premio!!!

Anônimo disse...

A minha árvore não cabe em uma página :D E eu comecei scrap exatamente por conta da Genealogia. Vou usar o desafio pra terminar uma página sobre o tema, mas que não tem árvore. Aí posto no orkut, já que não tenho blog.