terça-feira, 2 de setembro de 2008

E as DIVAS DO SCRAP chegaram



E então surgiram as DIVAS DO SCRAP. Numa parceria duradoura que vem de alguns anos de mútua admiração e confiança, nasceu a necessidade de um projeto elaborado a 4 mãos. E como fazer isso se estamos a uma distância física de cerca de 300 km? Através da internet, claro! No mundo virtual não existem barreiras, estamos ao alcance uma da outra. E foi pensando assim que resolvemos criar nosso espaço em comum, embora virtual. Quem sabe um dia, queira o destino, não estejamos realmente juntas na mesma cidade compartilhando nossas experiências e dividindo os frutos desse trabalho. Enquanto isso, vamos construindo nossos projetos. Como cenário, usaremos o espaço deste blog, contando sempre com a participação de todas as pessoas que apreciam a arte do scrapbooking. A cada post iremos desvendando as novidades que pretendemos trazer aos nossos leitores, como muitas idéias para estimular a criatividade geral. Aguardem as próximas publicações. E sejam muito bem-vindos ao nosso mundo, ao mundo das DIVAS DO SCRAP,


Lila Moura (Recife) e
Isabelle Bandeira (Natal)

7 comentários:

Anônimo disse...

Bellinha e Lila!!!
Adorei a noticia das minhas Amigas DIVAS estarem juntinhas virtualmente, para nos atualizar com o que há de melhor no mundo do Scrap.
Muito Sucesso para as Divas do Scrap, estarei sempre torcendo e dando uma olhadinha nas novidades.

Muitos beijos, Anninha

Anônimo disse...

Lila, Parabéns pela parceria e iniciativa. Que o Divas do Scrap seja um sucesso.
Bjos

Elizabeth Roessle disse...

Parabéns Divas!!!
Adorei a novidade vou estar sempre aqui acompanhando...
bjs

Anônimo disse...

Deusas...mulheres muito bonitas...beldades...e notáveis !!!sucesso !!! quero ver muita coisa linda neste Blog ...Parabéns !!!

Cristina Tronco disse...

parabens pelo novo espaço meninsa!!!
bjusssssss

Anônimo disse...

Só agora que vi o blog... Parabéns pela iniciativa... sei que será um sucesso... também, com estas duas juntas.... bjs e Boa sorte!!!

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiii ...
adorei o blog de vcs
+ tenho uma duvida es tou louca pra fazer um album + gostaria de saber se compra ja ele com essas capas duras e depois q vcs enfeitam?
se nao me diz como eu faço
=/
bjos !